Precisa de ter o Flash Player para poder visualizar correctamente esta página. Pode efectuar o download aqui
  Home Pesquisa Mapa do Site Acessibilidade  
Serviços de Informação Geográfica
Festival dos Insufláveis | 26 de agosto
31-07-2018
Festival Insuflaveis

A cidade de Oliveira do Bairro, vai acolher no dia 26 de agosto, a primeira edição do Festival dos Insufláveis, evento totalmente gratuito, que vai proporcionar um dia diferente e com muita animação a todas as famílias do Concelho e da Região.

 

Para além das mais de duas dezenas de insufláveis que vão estar disponíveis para as crianças, de forma gratuita, a iniciativa vai contar ainda com espaços de restauração de “street food”, jogos tradicionais e zonas de descanso, entre outras animações.

 

Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Bairro, entidade promotora do evento, define o Festival dos Insufláveis como sendo “um dia para dedicar à família, para ser vivido em comunhão com a natureza, com o belíssimo enquadramento do nosso Parque dos Pinheiros Mansos, num ambiente relaxado e de convívio, com muita animação para as crianças”. Segundo a autarca, “quisemos, mais uma vez, apresentar algo diferente aos nossos munícipes e a toda a Região, quer pela quantidade de insufláveis disponíveis, de forma gratuita, quer pelo espaço e enquadramento natural, com todas as condições logísticas para proporcionar a todas as famílias uma experiência inesquecível e um dia bem passado junto dos mais novos”.

 

O Festival dos Insufláveis, que integra as comemorações do Dia da Cidade, que celebra o 15.º aniversário da elevação de Oliveira do Bairro a essa categoria, vai realizar-se no magnífico anfiteatro natural do Parque dos Pinheiros Mansos, com muita sombra e espaço para piqueniques. Este parque fica situado junto ao Parque Desportivo da cidade, que integra, entre muitas outras valências, um parque infantil e um campo de jogos de piso sintético para futebol de 5, abertos ao público, beneficiando ainda de boas acessibilidades e de um amplo parque de estacionamento.

 

Dia da Cidade

O Dia da Cidade de Oliveira do Bairro (26 de agosto) vai contar ainda com uma sessão solene que se vai realizar a partir das 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em que serão colocadas as fotos dos anteriores Presidentes da Câmara Municipal e Assembleia Municipal, nomeadamente Mário João Oliveira e Manuel Nunes dos Santos, nos espaços dedicados a esse efeito e onde constam as dos seus antecessores. 

 

Câmara Municipal de Oliveira do Bairro
 
site_meteo


contactos | mapa do site | telefones úteis | farmácias | ligações úteis | sugestões
Apoios Aveiro Digital POSI FEDER
© 2007 Câmara Municipal Oliveira do Bairro - Portugal . Site Oficial