Precisa de ter o Flash Player para poder visualizar correctamente esta página. Pode efectuar o download aqui
  Home Pesquisa Mapa do Site Acessibilidade  
Serviços de Informação Geográfica
Apoio ao Arrendamento | Candidaturas até 29 de junho
11-06-2018
CM Oliveira do Bairro

O período para apresentação de candidaturas ao Apoio ao Arrendamento do Município de Oliveira do Bairro está a decorrer até 29 de junho.

 

Este apoio consubstancia-se num subsídio/comparticipação financeira a fundo perdido para apoio ao arrendamento habitacional, assumindo a autarquia que a precaridade das condições habitacionais constitui um fator de grande vulnerabilidade à exclusão social.

 

O apoio é concedido por 12 meses, renovável até ao máximo de três anos. É atribuído por escalões que oscilam entre os 25€ e os 125€ mensais. O cálculo do valor do apoio tem por base o valor da renda e dos rendimentos familiares, não podendo nunca ser superior a metade do valor da renda.

 

Esta medida enquadra-se no Regulamento Municipal de Apoio ao Arrendamento, disponível neste link.

 

As candidaturas devem ser entregues junto do Balcão de Atendimento Integrado da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, entre as 9h e as 16h30, devidamente instruídas com os documentos descriminados no n.º 1 do artigo 7.º do regulamento municipal acima referido.

 

Nos últimos 5 anos, este apoio da autarquia de Oliveira do Bairro abrangeu 66 famílias, das quais 24 beneficiaram do apoio durante 1 ano, 16 durante 2 anos e 26 durante 3 anos.

 

Para mais informações, deverá ser contactada a Unidade para o Conhecimento e Coesão Social da Câmara Municipal, através do n.º de telefone 234 732 131, no horário compreendido entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 13h30 e as 17h00.

Câmara Municipal de Oliveira do Bairro
 
site_meteo


contactos | mapa do site | telefones úteis | farmácias | ligações úteis | sugestões
Apoios Aveiro Digital POSI FEDER
© 2007 Câmara Municipal Oliveira do Bairro - Portugal . Site Oficial