Precisa de ter o Flash Player para poder visualizar correctamente esta página. Pode efectuar o download aqui
  Home Pesquisa Mapa do Site Acessibilidade  
Serviços de Informação Geográfica
Festa da Juventude | 15 e 16 de setembro
12-09-2017
Festa da Juventude 17

A Festa da Juventude de Oliveira do Bairro vai regressar ao Parque dos Pinheiros Mansos esta 6.ª feira e sábado, 15 e 16 de setembro, com o rapper Piruka e o rock alienígena dos Blasted Mechanism.

A 3.ª edição da Festa da Juventude, mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro dirigida aos jovens do Concelho, é de acesso gratuito e vai decorrer numa tenda coberta no magnífico anfiteatro natural do Parque dos Pinheiros Mansos, na zona desportiva da cidade, beneficiando de excelentes condições logísticas, com uma zona de restauração, amplo espaço de estacionamento e boas acessibilidades.

A iniciativa tem o seu início no dia 15 de setembro (6.ª Feira), a partir das 23h00, com o hip hop de Piruka, surpreendentemente o segundo artista português com mais visualizações (78 milhões!!!) e subscritores (225 mil) no Youtube, apenas superado por Agir, alcançando o primeiro lugar na plataforma Spotify, com perto de 83.000 ouvintes mensais. Os maiores êxitos do rapper da linha de Cascais são "Ca Bu Fla Ma Nau" e "Se Eu Não Acordar Amanhã". Com apenas 23 anos e três álbuns lançados, Piruka, nome artístico de André Silva, tem tido uma ascensão verdadeiramente meteórica, tornando-se uma das referências do hip hop português, seguido por milhares de jovens.

Para encerrar a primeira noite, sobe ao palco o projeto Insert Coin, da dupla João Paulo Sousa (apresentador da SIC e SIC Radical) e Joel Rodrigues, que vão levar o público numa divertida e eclética viagem sonora, que passará por nomes como Limp Bizkit e Los Del Rio (Macarena), Linkin Park e Excesso ou Da Weasel e Santamaria, não esquecendo a música do Dragon Ball GT. Música e muita animação desta dupla que promete “dar baile”.

No sábado, o recinto da festa vai receber, ao início da noite, a chegada da Caminhada Solidária Noturna de Oliveira do Bairro, que antecederá a subida ao palco (às 23h00) dos já míticos, e místicos, Blasted Mechanism, que vão espalhar pelo Parque dos Pinheiros Mansos o seu rock eletrónico e tribal, num espetáculo de grande impacto visual. Além da sua sonoridade única, a banda é também reconhecida pela sua imagem em palco. Para cada álbum, o grupo tem associado um conjunto de fatos “alienígenas” que utilizam nas suas atuações ao vivo, para além da projeção de imagens, envolvendo o público numa dimensão futurista e inovadora.

Segue-se em palco, às 00h30, Olga Ryazanova, considerada pelos leitores do site DJaneMag.com como uma das vinte melhores DJs femininas do mundo. Tendo já passado música nos quatro cantos do planeta, esta russa radicada em Portugal tem o seu próprio programa na rádio Megahits. Uma hora depois, à 1h30, é a vez de DJ Vip e DJ Snob animarem as hostes e encerrarem a 3.ª edição da Festa da Juventude de Oliveira do Bairro.

Página de Facebook da Festa da Juventude de Oliveira do Bairro

Câmara Municipal de Oliveira do Bairro
 
site_meteo


contactos | mapa do site | telefones úteis | farmácias | ligações úteis | sugestões
Apoios Aveiro Digital POSI FEDER
© 2007 Câmara Municipal Oliveira do Bairro - Portugal . Site Oficial